sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shapes Faciais

Praticamente terminei os shapes que compõem a boca baseando-me nos do livro "Stop Staring", porém com alguns shapes adicionais que resolvi fazer afim de chegar a um resultado mais "cartoon" possível, e sempre fazendo com que os shapes possam ser mesclados harmoniosamente.

Fiz umas pequenas poses de boca para testar a composição dos shapes. Tenho ficado feliz com o resultado que tenho atingido. A boca tem ficado bem expressiva e flexível, adequando bem a proposta cartoon do personagem.

Com esses shapes o próximo passo é começar a linká-los nos controladores de uma interface pro rosto. Após alguns ajustes e algum provável shape adicional da boca, farei o nariz e começarei os shapes da sombrancelha.

2 comentários:

  1. GRande Ricardo..
    eae beleza?
    tenho acompanhado seu projeto aki.. mas tava devendo um comentario..
    estou achando muito legal.. desde a pré producao..
    curti demais a modelagem e o shader dos personagens.. aii sim hein
    ai ja to ligado q vc vai caprixa na animacao..
    esse curta ai vai bomba mano..
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Puts Chewbacca!!! Tenho acompanhado seu projeto e é massa ver como está evoluindo bem. Um dia chego nesse nível... ha ha ha. Parabéns aê e bola pra frente! Quero ver esse filme pronto!

    Abração,
    Rogério Torres

    ResponderExcluir