terça-feira, 9 de março de 2010

Modelagem Personagens

Bem, acho que terminei com a modelagem dos personagens já. Agora é mandar para o Mike Ogawa e fechar tudo sobre o rigging para que ele possa iniciar tal processo. Ainda falta abrir a malha dos modelos mas isso pode ser feito enquanto ele faz o esqueleto e o setup.

Como imaginava, fazer o corpo não custou tanto quanto fazer o rosto dos personagens, mas mesmo assim não pude ter tempo integral para o projeto. Alguns ajustes proveniente de observações de terceiros foram feitos nos ultimos dias. Pelo novo cronograma - imagem abaixo - tinha q finalizar o modelo semana passada e essa semana já partia pras texturas e shaders. Ainda tem o animatic que tem passado por algumas alterações para o melhor entendimento e entretendimento da história. Para as vozes está faltando o da esposa, que já foi gravado porém, por falta de direção minha, não ficou como deveria ser. Mas desta vez gravei uma referência, coloquei no animatic e já conversei com o Fernando Cabral, esta semana provavelmente marcarão mais uma vez no estúdio.



Aqui vai a atualização do Cronograma - ainda linear, sem a atividade do Mike:


No mais, tenho que deixar a pré-produção toda pronta até junho para julho começar a produção das shots, a animação propriamente dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário